quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossa primeira missão - Visita ao Asilo Lar de Jesus em São José do Rio Pardo

A primeira missão dos Agentes da Esperança começou com alegria desde o momento que nos preparávamos para ir ao Asilo Lar de Jesus, no Bairro João de Souza,em São José do Rio Pardo.Até a Próxima

Saímos da sede em carreata e por onde passávamos contagiávamos todos com nossa alegria, principalmente as crianças quando nos viam vestidos de palhaço.
Chegamos ao nosso destino, colocamos uma divertida música, e os idosos se alegraram e dançaram com a gente, até os que estavam na cadeira de rodas davam o seu jeitinho contagiados pelo som.
Entregamos a cada um rosas de papel, que foram feitas especialmente para dar um toque especial na missão. Os presentes levavam as quatro cores simbólicas representadas por: vermelho que, amor incondicional , azul, a espiritualidade, verde obras de misericórdia, e por fim, laranja a evangelização.
Visitamos todas as dependências do local, fomos ao encontro de cada morador, e mesmo os que dormiam foram presenteados com as rosas, assim ao acordar saberiam que passamos por ali.
Auxiliamos quando o café da tarde foi servido, e antes de comerem rezamos junto com eles, foi maravilhoso ver a alegria no rosto de cada um.
Percebemos que o mais simples se torna mais importante neste mundo cada vez mais globalizado. Para os moradores do Asilo Lar de Jesus, um olhar, um aperto de mão, abraço e sorriso sincero, que para muitos não significam nada, para eles, significam tudo, foram renovados por diversos sentimentos e quebraram a rotina de suas bucólicas tardes em nossa companhia.


Renovo Minha Aliança de Amor Incondicional
Na unidade
Agente Karine



Nenhum comentário:

Postar um comentário