quinta-feira, 17 de março de 2011


Missão Agentes da Esperança no Asilo Lar de Jesus
13 de março de 2001

Em um dia de tarde ensolarada do dia treze de março de dois mil e onze, os agentes da esperança foram a mais um missão no asilo Lar de Jesus, quando se fala em missão nos jovens que fazemos parte já ficamos na expectativa de como será a missão, já vamos para lugar com vontade de ser  presença do amor de Deus.
Chegamos ao local às treze horas e trinta minutos, nos preparamos para missão ali nos pintamos, já em clima de alegria e antes de entrar fizemos nossa oração para o Espírito Santo agir em nós nessa missão. As quatorze horas entramos no asilo e alegria já estava no rosto de cada jovem , era hora do café da tarde dos avôs e das avós do asilo , começamos passando em cada quarto já percebemos que nossa presença era muito foi acolhida de maneira especial.
Ajudamos a servir o café da tarde, e depois começou a música Murilo tocando sanfona, Gabriel e Cisco tocaram violão e nos demais jovens animamos, dançamos com velhinhos que ali estavam.
Foi uma tarde muito bela,  no simples de nossa missão, saber que a tanto lugares do mundo existem pessoas que precisa dessa presença, pois muitas vezes eles são esquecidos pela sociedade, por nós.
Acredito que todos nós precisamos ser amados e lembrados por alguém, eles também precisam dessa presença no meio deles, sentirem que são amados e especiais.

Deixo a musica da banda Bem da Hora para refletirmos:

Sem nada dizer

Bem da Hora

Composição: Pitte di Laura
Hoje acordei com vontade de amar, 
e mostrar ao mundo como é belo 
ser alguém 
na vida de alguém, 
pois ninguém merece ser ninguém
Amar... Sorrir... Dizer 
com gestos tão sinceros 
sem nada dizer
Mostrar que estou aqui 
com gestos tão sinceros 
sem nada dizer.


 Na unidade Aline.







Nenhum comentário:

Postar um comentário