sexta-feira, 30 de julho de 2010

Missão Asilo Pe. Euclides Carneiro Carneiro


Em um domingo ensolarado, nós os Agentes da Esperança contribuimos para a realização bem sucessedida de mais uma missão. A nossa sede foi o ponto de encontro como em outras vezes, é lá que nos preparamos devidamente, não só com roupas e maquiagem, mas também para nos colocarmos em oração antes de qualquer propóstito.Na Unidade

Desta vez, fomos ao Asilo Padre Euclides Carneiro, que fica aqui em São José do Rio Pardo, estávamos animados, chegamos já tirando fotos, logo em seguida começamos entregar as flores que foram feitas especialmente para esta missão.
Nossa animação contagiou os idosos, convidamos para dançar e alguns fizeram brincadeiras de palhaços. Esta alegria toda transmitida, nos levou a crer que eles necessitam de alguém para conversar, ouvir e contar histórias, pedem mesmo sem dizer por carinho. Neste dia, levamos um pouco de nossa alegria,nosso carinho e amor para pessoas tão especiais como as que ali estavam. E eles, agradeceram da melhor forma, com toda sua sabedoria. Na partida até queriamos ficar um pouco mais, pois estava muito bom a companhia deles. Realmente o mundo precisa de Agentes da Esperança, pois esta realidade não é somente de São José do Rio Pardo, quantos asilos, orfanatos, hospitais existem por todo o mundo e nós somos privilegiados em manter um trabalho assim.
Nós da Ala Jovem do Projeto de Evangelização Católico Deus Proverá, levamos o amor e a esperança aqueles que muitas vezes são esquecidos pela sociedade. Devemos dar nosso sim e a partir deste exemplo muitas gerações podem fazer parte dessa obra, vivendo a missão de ser Agente da Esperança.
Estamos juntos sempre.


Agente Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário